[the_ad id="288653"]

Democrata apresenta dupla ofensiva

FOTO: Kissyla F. Pires

GOVERNADOR VALADARES – O mês de dezembro começou com a apresentação de novos reforços para a equipe do Democrata. Além do técnico Gian Rodrigues, nessa terça-feira (5), durante a coletiva de apresentação, o clube anunciou a chegada do atacante Dudu e do meia Pedro Oliveira para 2024.

No decorrer da temporada atual, a Pantera teve na ala ofensiva goleadores natos: os atacantes Brandão e Goldeson. Buscando alçar voos maiores em 2024, o alvinegro foi em busca de Dudu Rodrigues, de 21, emprestado pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Em sua primeira entrevista vestindo o manto do Democrata, o atleta declarou ser versátil e atuar também pela ponta direita.

 “Eu fiquei muito feliz com a proposta. Acho que vai ser muito importante pra eu crescer não só como jogador, mas também como pessoa. Fico feliz com esse novo desafio. Eu gosto de jogar de ponta direita invertido, porque sou canhoto. Pesquisei sobre a cidade e a história do clube”, confessa.

Outra peça que será fundamental para o time valadarense chegou para compor o meio de campo. Formado na base do São Paulo Futebol Clube, o armador Pedro Oliveira passou as duas últimas temporadas na Associação Desportiva Confiança, equipe sergipana. De acordo com ele, o foco principal é ajudar a colocar o time valadarense na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei muito feliz com o convite quando o Lucas [executivo de futebol] entrou em contato. Fiquei dois anos no Confiança jogando a Série C. Assim que chegou a proposta do Democrata, eu já falei com o meu empresário sobre a oportunidade de jogar em Minas pela visibilidade que tem. Quero fazer um bom estadual aqui e depois colocar o Democrata na Série C. Os torcedores podem esperar muito empenho e muito trabalho”.

De olho no clássico

Na temporada de 2024, o Democrata poderá enfrentar o Ipatinga pelo menos três vezes, caso a tabela da Série D se mantenha a mesma. Contudo ao ser questionado sobre o possível confronto com o rival histórico, Pedro não hesitou em responder sobre a vontade de vencer todas as disputas.

“Clássico é sempre clássico. Vamos trabalhar sempre pra vencer e de qualquer forma temos que vencer todos. Se tiver um, dois três ou quatro, a gente vai trabalhar pra vencer todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra