Duas pessoas morrem após carreta do Trenzinho da Alegria capotar na BR-259 em Valadares

Duas pessoas morreram na noite dessa terça-feira (7), após uma carreta do Trenzinho da Alegria capotar na BR-259, próximo ao distrito de São Vítor, em Valadares. As vítimas morreram carbonizadas no local.

Segundo informações, a carreta vinha do Espírito Santo sentido a Valadares. Mas ao passar por uma curva acentuada, a 5 km antes do distrito de São Vítor, o condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista. O veículo caiu com os ocupantes em uma ribanceira de mais de 10 m de profundidade. Com o impacto, o cavalinho da carreta pegou fogo.

Após serem acionados, a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram até o local. Os agentes rodoviários sinalizaram a pista, enquanto os bombeiros começaram a apagar o fogo. Os trabalhos duraram toda a madrugada.

(foto feita de dia): Os trabalhos dos bombeiros duraram toda a madrugada (Foto: CBM)

No início desta manhã (8), um corpo carbonizado foi encontrado dentro da cabine da carreta. Foi necessário o auxílio de um guincho para suspensão do cavalinho e retirada da vítima, que estava soterrada e presa na cabine. Já durante a retirada, a equipe dos Bombeiros encontrou outro corpo carbonizado.

Ainda segundo informações, a carreta emplacada em São Mateus transportava várias fantasias de personagens infantis. As causas do acidente estão sendo apuradas. (CBM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM