Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Santa Helena

Dois homens, de 20 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos na rua Nova Era, no bairro Santa Helena, em Valadares, na tarde de ontem (26). A prisão ocorreu após denúncia à Polícia Militar.

Militares receberam informações sobre um endereço supostamente utilizado para o tráfico de drogas. No local, a equipe abordou um jovem que havia acabado de sair de um carro e recolher algum objeto na porta da casa. Foi encontrada com ele uma sacola com grande porção de maconha.

Em conversa com os militares, o homem informou que é motorista de aplicativo e que teria recebido o chamado de um jovem no bairro Vila Rica, mas que não o conhecia. O jovem citado disse que a droga era para ser revendida na “biqueira” dele. Um outro suspeito que estava dentro da casa e passou a droga tentou fugir ao ver os militares, mas foi detido.

Durante buscas no interior do imóvel foram encontrados uma porção de pasta base de cocaína, grande quantidade de maconha, uma balança eletrônica, uma sacola com várias munições calibre 38 e uma balança de precisão.

O morador afirmou que a droga encontrada não era dele e que já é a segunda vez que ele segura grande quantidade de droga para terceiros. Para distribuir o material, segundo informou, receberia a quantia de R$ 1.000.

Durante diligências, os militares foram informados que o morador é integrante da gangue da rua Juiz de Fora, uma ramificação da gangue da Varginha, e que o material encontrado na residência dele pertence a essa facção, tendo chegado há poucos dias de outro estado.

Os dois suspeitos foram encaminhado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. (Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino