Dois jovens são assassinados em Mathias Lobato

Em menos de uma semana, o município de Mathias Lobato registrou quatro homicídios. Aliás neste fim de semana, as vítimas foram dois jovens, assassinados na porta de casa, na rua Prefeito Lorival Pereira, no centro de Mathias Lobato.

As vítimas são Dhiogo de Souza Alves, de 18 anos, e Matheus Rodrigues Medeiros, de 17 anos. Inclusive uma terceira vítima, Bruno Rodrigues, 22 anos, também foi baleado e encaminhado para o Hospital Municipal de Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime seria um acerto de contas, após uma tentativa de homicídio. Inclusive os autores do crime ainda não foram localizados. A ação teve a participação do helicóptero Pégasus da Polícia Militar.

A mãe de Dhiogo de Souza Alves presenciou toda ação dos criminosos. Segundo ela, seu filho e os amigos Matheus Rodrigues Medeiros e Bruno Rodrigues foram ajudar a vizinha a colocar um sofá para secar quando três homens armados atiraram várias vezes na direção dos jovens.

Matheus morreu primeiro, em seguida seu filho Dhiogo. Então após a perícia, a PM removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

Contudo a mãe da vítima não soube identificar quem atirou em Bruno, que mesmo baleado na perna tentou correr atrás dos autores dos disparos. Bruno conseguiu pegar uma arma de um dos autores e tentou revidar a ação, perseguindo um deles.

Segundo a PM os autores suspeitos de cometer o crime são Alexandre Cardoso Martins, 32 anos, V. D. A. N., 16 anos, e Isaías Cardoso Martins, 21 anos.

Motivação do crime seria um acerto de contas

Segundo a PM, horas antes do crime, o pai de um dos homens suspeitos do duplo homicídio, um idoso de 62 anos, estava em uma caminhonete quando duas pessoas chegaram de moto e o garupa puxou o gatilho da arma várias vezes em direção a caminhonete, mas os disparos falharam.

Aliás por causa dessa ação, o filho do idoso e o cunhado teriam então decidido revidar a agressão. Inclusive o homem de 62 anos que teria sofrido o atentado foi preso suspeito de dar fuga aos assassinos de Matheus e Dhiogo.

Porém até o momento o trio suspeito de matar os dois jovens não foram presos. Mas a Polícia Civil prossegue nas investigações para a apuração de mais detalhes sobre a motivação e encontrar os autores do crime.

Semana violenta em Mathias Lobato

Agora são quatro homicídios em menos de uma semana no município.

Ou seja, na madrugada de quarta-feira, dois homens também foram mortos na fazenda Bela Vista, na zona rural de Mathias Lobato. As vítimas são Evair Benevides Azevedo, de 54 anos, e Adelino Batista Gonçalves, de 56, mortos a tiros. Segundo a PM , os homicídios podem ter ligação com conflito sobre propriedade de terra.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM