Criminosos se passam por policiais e executam jovem dentro de casa em Antônio Dias

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite de ontem (31), no povoado de Porteira Grande, em Antônio Dias. De acordo com a PM, os criminosos se passaram por policiais, invadiram a residência e executaram Jailson dos Santos Lopes.

A mãe da vítima presenciou toda a ação. Ela informou aos militares que estava dormindo, quando ouviu alguns homens armados batendo no portão e pedindo pra abrir, dizendo que eram policiais.

Na sequência, ela viu pela janela e alertou o filho de que não se tratavam de militares, mas mesmo assim os criminosos invadiram a residência e rapidamente começaram a perseguir a vítima. Jailson, conhecido como Chuim, foi morto com, pelo menos, cinco tiros.

Testemunhas relataram que foi um fato incomum, já que um dos autores do crime voltou ao local depois fingindo que nada havia acontecido. Ao ser perguntado sobre o caso, ele se assustou e negou ter participado do homicídio.

Conforme apurado pela PM, a vítima possuía desavenças e teria dado uma facada em um dos criminosos há um tempo. Ainda segundo informações passadas à PM, o principal suspeito havia saído com o irmão poucas horas antes do homicídio.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM