[the_ad id="288653"]

Crediriodoce participa de missões técnicas internacionais

FOTO: Divulgação Sicoob Crediriodoce

GOVERNADOR VALADARES – O Sistema Ocemg segue investindo no desenvolvimento do setor por meio da educação profissional, em parceria com as melhores escolas de negócios do mundo, bem como no intercâmbio de experiências e aprendizados para lideranças do setor.

Nas últimas semanas, foram realizadas missões técnicas internacionais nesse sentido, que refletem a preocupação do Sistema Ocemg em fomentar continuamente ações em prol da competitividade e excelência em gestão no ambiente cooperativista. O foco é sempre apresentar às cooperativas as principais tendências de mercado, estimulando o desenvolvimento de habilidades, inovação e a adoção de novos modelos estratégicos de atuação.

Divididos em duas turmas, os participantes integraram um dos cursos de formação de lideranças mais tradicionais do cooperativismo internacional.

O programa foi desenhado para ampliar os conhecimentos de gestão em áreas como economia, negócios, liderança, estratégia e inovação, permitindo que o participante se torne mais eficaz e ativo na liderança da sua organização cooperativa.

Representando o Sicoob Crediriodoce, na primeira turma, participou o presidente do Conselho de Administração, Cantídio Ferreira. A turma se reuniu em Dublin, na Irlanda, dos dias 27 de outubro a 4 de novembro.

Já na segunda turma, quem participou foi o diretor administrativo, Euler Fernandes Junior, que esteve também em Dublin dos dias 6 a 10 de novembro.

Trilha do Conhecimento

Integrando a trilha de aprendizagem, onde os dirigentes já passaram pelo Lidercoop, em Minas Gerais, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC); pelo Coop Management Program, na Católica de Lisbon University, em Portugal; e pelo Advanced Coop Management, na University of. St. Gallen, na Suíça; agora, um grupo de 47 dirigentes concluiu, no final de outubro e início de novembro, a quarta etapa do programa, o Prime Coop Management, em Trinity College Dublin, na Irlanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Fake news podem gerar morte, afirma Denise Alves

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – De uns tempos pra cá, alguns jornais têm atuado mais em desmentir informações do que em realmente informar coisas novas. Isso