Corpo de padre é encontrado pela Polícia Civil às margens da BR-116

FOTO: Divulgação/Diocese de Caratinga

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou, nesta quinta-feira (9), em um barranco, às margens da BR-116, em Miradouro (MG), o corpo de um padre que estava desaparecido desde o dia 7 de março. Douglas Ferreira Leite tinha 35 anos de idade e atuava como vigário na Paróquia de Santa Bárbara de Fervedouro (MG). Ele saiu de Santa Bárbara de Fervedouro com destino a Divino no dia 7 de março, mas não chegou ao local. Em Divino ele participaria de um mutirão de confissões.

Aliás a Diocese de Caratinga chegou a publicar uma nota na noite dessa quarta-feira (8) em busca de informações sobre o sacerdote.

O local onde o corpo foi encontrado é próximo de onde o carro do sacerdote havia sido localizado, ainda nessa quarta-feira. Portanto a Polícia Civil investigará a causa da morte.

O bispo da Diocese de Caratinga, Dom Emanuel Messias de Oliveira, um boletim de ocorrência foi feito para registrar o desaparecimento do padre.

Em entrevista ao jornal Estado de Minas, um padre relatou que, na última vez que viu o sacerdote, ele estava preocupado. Inclusive, de acordo com o padre, ele tinha pegado dinheiro emprestado com outro padre. Mas não revelou o que faria com o dinheiro. 

Douglas foi ordenado padre em 15 de agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira. Ele era natural de Divino (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM