Corpo de adolescente que estava desaparecido foi encontrado no rio Doce

O corpo de Pablo foi localizado às margens do rio Doce com marcas de tiros (Foto: Comando Geral)

O corpo de Pablo Emanuel de Lima Quintanilha, 16 anos, foi localizado na manhã de ontem (1º) às margens do rio Doce, na rua Esmeralda, bairro Vera Cruz. Na perícia realizada no local foram constatadas quatro perfurações no corpo do adolescente.

Pablo estava desaparecido desde a tarde do dia 30 de dezembro e foi visto pela última vez pegando um mototáxi no bairro Grã-Duquesa. O destino da corrida seria o bairro Vila dos Montes.

Uma irmã do adolescente procurou a Polícia Militar relatando essa situação e que ela havia recebido informações via whatsapp de que Pablo tinha sido assassinado e o corpo havia sido jogado no rio.

Na ocasião, os militares do tático móvel da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente foram até a rua Monte Gólgota, no Vila dos Montes, e prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas, apreenderam drogas e dois celulares no local. Os dois homens não falaram nada com os militares a respeito de Pablo.

O Corpo de Bombeiros começou a procurar pelo corpo de Pablo, que foi localizado às margens do rio, com algumas marcas de sangue na grama.

Os militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente foram acionados e, após constatarem o fato, acionaram a perícia, que se deslocou até o local para fazer o trabalho. Na perícia, constataram, a princípio, quatro perfurações no corpo de Pablo, sendo duas na cabeça, uma no tórax e uma no braço direito.

O corpo de Pablo foi encaminhado para o IML. Já os dois homens presos por tráfico de drogas são considerados os principais suspeitos da autoria do homicídio.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino