Confusão entre duas mulheres termina com uma delas esfaqueada

FOTO: Divulgação/PMMG

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (4) para atender a uma ocorrência de agressão entre duas mulheres na Rua A, no bairro Palmeiras, em Governador Valadares. A briga resultou em lesões corporais e uma das mulheres foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações, uma das mulheres abordada pela PM confessou ter esfaqueado a vítima em sua própria residência após a vítima ter entrado em sua casa e a agredido. A suspeita alegou que pegou uma faca para se defender e golpeou a vítima no braço esquerdo e na barriga.

No entanto, a vítima negou ter ido à casa da suspeita e disse que a mulher a agrediu com facadas porque achava que ela teria ficado com o seu marido. A vítima também relatou que estava passando em frente à residência da suspeita quando foi atacada.

Testemunhas ouvidas pelos militares disseram que a vítima não mora no bairro e aparentava estar embriagada e muito exaltada no local.

Diante do fato, a faca foi apreendida e a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (Depol). Ambas as mulheres assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram a responder posteriormente perante a Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM