[the_ad id="288653"]

Condição difícil marca o segundo dia do Campeonato Brasileiro de Parapente

A população pode acompanhar a competição em tempo real

Hoje (31) o dia foi mais puxado para os participantes do Campeonato Brasileiro de Parapente. Prova de 69,1 km teve pilões em Tumiritinga, Capitão Andrade, Lagoa do Palmital e goal em Fernandes Tourinho. A condição climática mais difícil, quem matou a prova demorou duas horas para concluí-la. Até o momento apenas 29 pilotos haviam chegado ao Goal, dentre os eles, o único piloto valadarense foi Leonardo Silveira.

O também valadarense Joubert Batista Bitaraes (o Jobim), que está na 50ª na classificação geral e terceiro entre as valadarenses, achou a prova de hoje mais difícil que ontem. “O potencial técnico estava um pouco mais fraco. Foi uma prova mais demorada. Ontem todos os valadarenses chegaram ao goal, hoje só Leonardo Silveira conseguiu. Eu fiquei próximo de 1km da linha do goal”, lamentou.

FOTO: Leonardo Morais

Lembrando que a população pode acompanhar a competição em tempo real pelo link: https://lt.flymaster.net/bs.php?grp=3756. O link fica disponível assim que a prova começa. O resultado oficial das provas pode ser acompanhado diariamente, após às 18 horas pelo link: https://sistema.cbvl.com.br/html/competicao/2021/brasileiro/parapente/gv

Pódio do primeiro dia

No primeiro dia de prova o pódio ficou assim: Gilmar de Jesus Couto (Mogi Mirim –SP), Danilo Rafael Rodrigues (Brasília –DF), Rafael de Moraes Barros (São Paulo – SP). Entre os valadarenses o melhor colocado foi Moisés Sodré, o Moca, que está em 37.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM