WhatsApp-2.png

Cemig oferece parcelamento na conta de energia até 18 vezes para clientes com débito

A Cemig informou que a partir desta segunda-feira (13) os clientes com atrasos na conta de energia poderão renegociar as dívidas e realizar o parcelamento do pagamento.

O cliente poderá parcelar até 18 vezes, mas com a cobrança de juros conforme o número de parcelas escolhido. Caso esteja cadastrado para recebimento da conta por e-mail ou realize este cadastro no momento da negociação, será possível dividir até 12 parcelas sem juros no Cemig Atende.   

A ação faz parte da campanha de regularização de débitos, e pode ser solicitada a renegociação clientes que são atendidos em baixa tensão: residências, comércios, área de serviços e indústrias de pequeno e médio porte. 

Também a opção de parcelar até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, por meio do WhatsApp da empresa (31 3506-1160) ou do Cemig Atende. A campanha estará disponível, nestas condições especiais, até o dia 14 de janeiro de 2022.

Quem está inscrito no programa federal Tarifa Social de Energia Elétrica, poderá aproveitar as condições para pagar até 24 parcelas mensais, sem juros. 

As opções de parcelamento estão disponíveis no Cemig Atende, que pode ser acessado no site da companhia cemig.com.br, ou por meio de contato pelo WhatsApp (31 3506-1160), onde o cliente deve enviar um “Oi” e digitar “Parcelamento”. 

Pelo portal Cemig, basta realizar o login, selecionar a instalação que possui débito em aberto e, posteriormente, o serviço “Segunda Via e Pagamento de Contas”. Em seguida, o cliente poderá verificar se existe a opção de seleção de débitos e a possibilidade de realizar o pagamento com a utilização de cartão de crédito. Informações: Agência Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

🔊 Clique e ouça a notícia Dessa forma, os consumidores não terão custo extra nas contas de luz A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que