[the_ad id="288653"]

Cemig coloca à venda imóveis em Valadares, Belo Horizonte e outras regiões de Minas Gerais

A Cemig coloca à venda,  por meio de pregão eletrônico, 28 imóveis – e um dos principais imóveis está localizado no centro de Governador Valadares. Ainda há imóveis em Belo Horizonte e diversas regiões do Estado, com valores iniciais variando entre R$ 145,8 mil e R$ 14,2 milhões. No Leste, as cidades de Ipanema e Minas Novas também terão imóveis licitados.

No Triângulo, também serão oferecidos prédios em Tupaciguara e Planura.

No Norte de Minas, além de Salinas, serão licitados imóveis em Montes Claros, São Francisco e Pedras de Maria da Cruz.

No Sul de Minas, estão sendo ofertados imóveis em Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Nepomuceno, Itajubá, Machado e mais quatro em Itutinga.

No Oeste, também há ofertas em Divinópolis e Pará de Minas, além de Formiga.

O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 27 de abril, às 14h30.

Licitação

A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. Para a lista completa dos imóveis, além do anexo deste e-mail, você pode acessar aqui e clicar no processo 500-H13961 .

Para obter mais informações do imóvel de seu interesse e sobre o processo de venda, entre em contato nos seguintes meios de comunicação: (31) 9 9885 9311.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Lula sanciona lei que regulamenta apostas esportivas

🔊 Clique e ouça a notícia Medida tributa empresas e apostadores e define regras de exploração BRASÍLIA – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou parcialmente o Projeto de