[the_ad id="288653"]

Casal valadarense estreia na televisão em série exclusiva sobre produção de queijos

FOTO: Instagram/Ribeiro Fiorentini

A participação do casal na 2ª temporada da série ‘Que seja eterno enquanto cure’ foi ao ar nessa terça-feira (23)

GOVERNADOR VALADARES – Há cerca de três meses, o DIÁRIO DO RIO DOCE apresentou a história de Izabela Dias Fiorentini e Wagner Ribeiro. O casal empreendedor começou a fabricar queijos em um momento de crise, mas, felizmente, se tornou referência no segmento. Tanto que, nessa terça-feira (23), Izabela e Wagner estrearam uma participação mais do que especial na 2ª temporada da série ‘Que seja eterno enquanto cure’. A série, exibida em diversos canais e plataformas de streaming, é a primeira exclusivamente voltada à produção de queijos artesanais.

Por isso, o DRD conversou mais uma vez com o casal para atualizar as novidades que marcam esta trajetória de muita superação e sucesso. Izabela relata que o convite para participar da série veio do próprio apresentador da série, Dudu Prado. “O Dudu é um queijista. Ele conheceu o nosso trabalho e começou a seguir a gente pelas redes sociais. Foi quando surgiu o convite para a gente participar de um episódio”, conta.

As gravações, segundo a esposa de Wagner Ribeiro, ocorreram durante três dias, em Governador Valadares, na propriedade do casal. “Eles filmaram lá na roça, lá na fazenda, a parte da produção. Mas o foco principal é contar a história do produtor”, detalha Izabela.

Aliás a participação de Izabela e Wagner na série apresenta também a cidade de Valadares. Assim, ao contar sua história, eles representam o município em âmbito nacional e até mesmo global. “Você vai ver que fala da cidade, do turismo, mas o foco é contar a história de cada produtor. O que tem por trás de cada queijo. O queijo artesanal carrega consigo uma história. Representar a nossa cidade com algo que representa tanto a nossa culinária mineira é sempre uma alegria”, destaca a produtora e empresária.

Fé, realização e sucesso

O casal, que já recebeu diversas premiações desde o começo da produção de queijos artesanais, celebra com alegria e emoção mais essa conquista. “Foi uma das coisas mais emocionantes que a gente já vivenciou. Porque a nossa história não é diferente da de muitos brasileiros. Nada vem de graça na nossa vida. Só que Deus está sempre à frente nos guiando, nos protegendo e nos conduzindo”, declara Izabela.

Se os queijos de Izabela e Wagner já faziam sucesso em Valadares e região, agora fazem muito mais. Surpresa e muito contente, Izabela afirma que, após a exibição da história da queijaria na série, o casal vem recebendo solicitações de todo o Brasil. “Depois que essa série passou na TV, a gente recebeu mensagens do Brasil inteiro. Tive cliente do Maranhão, do Espírito Santo, Belo Horizonte, de tudo em quanto é lugar. Recebi uma mensagem de um cliente que mexeu muito comigo. Ele falou que ficou extremamente emocionado com a nossa história. Então foi muito legal o feedback que nós tivemos”.

Enquanto concedia entrevista para o DRD, Izabela e o marido se preparavam para o Festival de Gastronomia de Tiradentes, o maior festival mineiro de culinária. “É uma alegria poder levar o nome de Governador Valadares para o Brasil e para o mundo!”, comemora Izabela Fiorentini.

O público também pode acompanhar os detalhes da série nas redes sociais da programação.

Confira a estreia do casal Ribeiro Fiorentini na série ‘Que seja eterno enquanto cure’:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Fake news podem gerar morte, afirma Denise Alves

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – De uns tempos pra cá, alguns jornais têm atuado mais em desmentir informações do que em realmente informar coisas novas. Isso