[the_ad id="288653"]

Brasileira é espancada por namorado em Las Vegas

A tatuadora Isis Muniz relata dificuldade financeira por gasto de quase 7 mil dólares e também por ainda não ter conseguido voltar a trabalhar

No último sábado (7), a tatuadora brasileira Isis Muniz, de 25 anos, publicou um vídeo nas redes sociais para denunciar que foi vítima de agressão. De acordo com a denúncia, ela foi espancada pelo namorado em um quarto de hotel na cidade de Las Vegas, em Nevada. O suspeito, cujo nome não foi revelado, foi preso e liberado 24 horas depois.

Isis é natural de Pinheiros, no Espírito Santo, reside e trabalha na cidade de Toronto (Canadá), desde março de 2020. De acordo com ela, o relacionamento com o suposto agressor existia há quase um ano. Nas imagens mostradas por ela é possível ver lesões no corpo, olhos e orelha, além de sangue no rosto e cortes nos lábios.

Ela afirmou que teve uma fratura no nariz e várias escoriações. “Ainda passei por exames após apresentar alguns sintomas neurológicos”, disse.

Isis relatou que após “liberarem o seu agressor, as autoridades concederam apenas uma medida restritiva para que o ele não se aproximasse e nem fizesse contatos por meios eletrônicos com ela. “Mas logo que saiu da cadeia, ele começou a me mandar mensagens ameaçando me processar”, afirmou.

A brasileira afirmou que o namorado, que tem a mesma idade, já apresentou anteriormente comportamentos agressivos e intimidadores, mas nunca havia partido para agressão física. “Inclusive ele fazia terapia para combater seus acessos de raiva”, continuou.

Isis retornou para Toronto e pediu à justiça canadense que emitisse uma medida restritiva no país. De acordo com ela, o pedido foi negado porque o caso ocorreu nos Estados Unidos. “Ele quase me matou e ninguém pode agir para me proteger”, disse. Além do vídeo, Isis publicou fotos do quarto onde teria ocorrido a agressão.

Na terça-feira (10), a brasileira relatou que já gastou quase 7 mil dólares em tratamentos hospitalares, gastos com advogados e passagens aéreas para fugir do agressor. Por isso, ela pensa em realizar uma rifa. “Fiquei relutante, mas meu dinheiro está acabando. Eu não sei se vou conseguir pagar tudo sozinha. Vou gastar mais dinheiro nas próximas semanas e não estou em condições de trabalhar. Tenho dinheiro guardado, mas também preciso pagar meu aluguel e outras contas”, escreveu ela nas redes sociais.

*Com informações do Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM