Aplicativo de celular ajuda policiais a encontrarem suspeitos de assalto no bairro Nossa Senhora das Graças

Na noite dessa segunda-feira (24), policiais militares prenderam dois homens suspeitos de assaltarem uma mulher e uma adolescente, de 17 e 18 anos, respectivamente, no bairro Nossa Senhora das Graças.

As vítimas relataram que estavam na rua Luís Ensch, indo em direção à avenida Minas Gerais, quando foram abordadas por um rapaz, que se aproximou com a mão por baixo da camisa, dando a entender que estava armado, e ordenou que uma delas entregasse a bolsa que carregava.

As moças ainda disseram que outros dois homens estavam mais à frente, esperando o autor, cada um em uma bicicleta.

Logo em seguida, o homem subiu na garupa da bicicleta de um dos rapazes, e os três fugiram sentido avenida Minas Gerais.

Por meio de um aplicativo, as vítimas conseguiram a localização do celular, que estava dentro da bolsa, e repassaram a informação para a Polícia Militar.

Os militares chegaram ao local marcado pelo aplicativo e encontraram dois dos três autores: um de 21 e o outro, de 26 anos, que confessaram terem cometido o crime, porém se negaram a dizer onde estaria o terceiro participante do assalto.

Eles indicaram aos policiais onde estava a bolsa da vítima, além de todos os pertences que foram roubados dentro dela: 3 telefones celulares e R$ 35,00.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, junto com os materiais recuperados pelos militares, que foram devolvidos às mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM