[the_ad id="288653"]

Antony é cortado da Seleção após acusações de agressão à ex-namorada

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

RIO DE JANEIRO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta segunda-feira (4) a desconvocação do atacante Antony, do Manchester United.

O técnico Fernando Diniz e a cúpula da CBF tomaram a decisão após a divulgação de mensagens com ameaças e agressão do atleta. Ele teria agredido e ameaçado a ex-namorada Gabriela Cavallin.

Para o lugar dele, Diniz convocou Gabriel Jesus, do Arsenal. Ele vai fazer parte do grupo chamado para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogador estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores enviada à FIFA.

Em nota, a CBF aponta que decidiu retirar o nome de Antony da lista de convocações após as declarações feitas por Gabriela. Além da publicação de imagens e áudios de conversas do jogador com a DJ, nas quais ele faz ameaças severas. 

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (4), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF”, informou a entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM