Amanda Ribeiro | 17 de Janeiro 2019

Maria Luiza Soares pelas mãos de Val.

TRUSS

Val Porto, o queridinho do Salão Marlene Brum, participou esta semana, em Valadares, do curso de mechas na conceituada TRUSS, ministrado pela profissional Cris Dias. Na foto, Maria Luiza Soares pelas mãos de Val.

Sempre atencioso e carinhoso com os minipacientes, o dentista Marco Vinícius Siqueira com a fofíssima Pietra, filha de Rhaianna Miranda.

FÉRIAS

Curtindo férias em Coroa Vermelha (BA) o casal fino e elegante
José Francisco e Emília Graciolli.

#CLICK

No Click de Hoje, Isabela Karen em um momento fofura com seu animal de estimação, posando para lindíssimas fotos de Bebel Tostes.

Débora Tomaz pelo olhar de Bebel Tostes, em um ensaio fotográfico feminino

DOAÇÃO DE SANGUE

Doar sangue é um ato de solidariedade. Em Valadares, uma campanha foi desenvolvida nas redes sociais pela galera da Trupe do Bem e tem comovido diversas pessoas, a favor da querida Gabriela Resende Alvim Barros. E quem quiser doar é só comparecer à Fundação Hemominas, das 7h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, na rua Barão do Rio Branco – 707, Centro de Valadares, e informar que a paciente está no Hospital Bom Samaritano. Vamos ajudar também outras pessoas que precisam, pois nesta época do ano o banco de sangue do Hemominas necessita de reforço. E lembrando que cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. O contato para agendamento é (33) 3212-5800.

ASA DELTA

Já estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro e Internacional de Asa Delta, organizada pela Associação de Voo Livre Ibituruna (AVLI) e supervisionada pela Confederação Brasileira de Voo Livre (CBVL). Os pilotos interessados em participar da competição podem se inscrever em uma das duas categorias: Elite (para os profissionais e estrangeiros) e Sport (para os amadores). A prova acontece no pico da Ibituruna entre os dias 16 e 24 de março. O céu de Valadares ficará lindo e supercolorido durante esses dias!

ABONO

Começa a ser pago hoje (17) o abono salarial PIS do calendário 2018-2019, ano base 2017, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em janeiro e fevereiro. O PIS é pago na Caixa Econômica Federal.Também será liberado o Pasep, que é pago para servidores públicos por meio do Banco do Brasil, para quem tem final de inscrição 5. Fiquem ligadinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Começa oficialmente a 53ª ExpoAgro-GV!

🔊 Clique e ouça a notícia Começou na última sexta-feira (5) a ExpoAgro-GV. O evento reúne as maiores empresas e atores do agronegócio regional durante 10 dias. Além de grandes

Visita ilustre

🔊 Clique e ouça a notícia Getúlio Miranda Primo, diretor do DIÁRIO DO RIO DOCE e integrante do Sistema Leste de Comunicação, recebeu em sua sala na última sexta-feira, 28,

Casais divinos!

🔊 Clique e ouça a notícia O empresário Daniel Mendes e a linda esposa Carol Queiroz, ambos da Ravena Multimarcas, acompanhados dos amigos Bruno Braga, do Banco do Brasil, e

Ela brilhou!

🔊 Clique e ouça a notícia A empresária Edna Coelho, da Diamond Jóias, brilhou na Copa Bigmais 2024. Com 33 anos de idade, ela conquistou medalha de ouro na categoria