Adolescente inventa que foi estuprada por motorista de aplicativo em Valadares

Após ser dada como desaparecida, uma adolescente de 14 anos acusou um motorista de aplicativo de estupro. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (26), em Governador Valadares. Contudo, a garota acabou confessando a farsa e contou que ficou com medo de a família descobrir que ela havia mantido relação sexual com o namorado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, familiares registraram uma ocorrência denunciando o desaparecimento da jovem. Eles contaram que a garota teria embarcado em um Uber no bairro Santa Terezinha, com destino ao bairro Santa Rita, mas não havia chegado em casa.

Pouco tempo depois a adolescente apareceu e disse que foi estuprada pelo motorista de aplicativo. Assim, os familiares acionaram novamente a PM para registrar o suposto estupro. Durante rastreamento, o acusado foi encontrado. Ele contou que havia deixado a garota em um casa no bairro Jardim Pérola e levou os militares até o local.

Na residência, um adolescente de 16 anos disse para a equipe PM que era namorado da garota e contou que ela chegou à casa dele por volta das 18h. O menino contou também que os dois tiveram relação sexual durante um tempo e em seguida a jovem foi embora.

Diante disso, a adolescente acabou confessando que inventou a história do estupro com medo de a mãe dela descobrir o que tinha feito. (Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino