Adolescente é apreendido após tentar fugir da PM e pular no Rio Doce

FOTO: Reprodução/Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quarta-feira (10), uma ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares. Um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar fugir de uma abordagem policial na Rua Cláudio Manoel.

De acordo com a PM, a equipe da Guarnição Tático Móvel realizava patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo acenando para outro que uma viatura se aproximava. Assim que percebeu a presença dos militares, o segundo rapaz entrou em fuga imediata, descartando alguns objetos pelo caminho.

A perseguição seguiu até a margem do rio. Na tentativa desesperada de escapar, o adolescente pulou nas águas do Rio Doce, mas não conseguiu atravessar a correnteza. Sem condições de seguir adiante ou retornar sozinho à margem, acabou se agarrando a uma pedra no meio do leito, ficando exposto ao risco. Diante da situação, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o resgate com segurança.

Após o salvamento, a PM fez uma varredura por todo o trajeto percorrido pelo suspeito durante a fuga. Foram encontradas quatro pedras de substância semelhante ao crack, além de R$ 464 em dinheiro. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Incêndio criminoso atinge residência no bairro Turmalina

Incêndio criminoso atinge residência no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um incêndio destruiu parcialmente uma residência na rua Cajá, bairro Turmalina, em Governador Valadares, na noite dessa quinta-feira (15). Militares do

PM apreende 440 barras de maconha em Ilha Brava

PM apreende 440 barras de maconha em Ilha Brava

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Uma grande apreensão de drogas foi realizada na noite dessa quinta-feira (15), no povoado de Ilha Brava, em Governador Valadares. Militares

Caminhão tomba na BR-259 em Galiléia

Caminhão tomba na BR-259 em Galiléia

🔊 Clique e ouça a notícia GALILÉIA – Um caminhão tombou às margens da BR-259, no km 126, em Galiléia, no início da manhã dessa quarta-feira (14). A ocorrência foi