Adolescente do bairro Jardim Ipê está desaparecida há 8 dias

0
633

O desespero tomou conta da família de Isabela Vitorino de Oliveira, de 13 anos. A adolescente está desaparecida desde o dia 23 de fevereiro, quando foi vista pela última vez, por volta das 19h. Ela teria ido à casa da avó e, em seguida, teria saído com duas amigas, que a família não conhece, depois foi vista por conhecidos em uma praça do bairro Jardim Ipê, naquela noite. A mãe de Isabela, Maria da Conceição de Oliveira, registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Desesperada, a mãe pede para quem souber o paradeiro de Isabela entrar em contato com ela. “Espero que minha filha esteja na casa de alguma amiga ou na casa de algum namorado que ela possa ter arrumado; não quero pensar no pior, só quero que ela volte para casa. Não sei mais o que fazer. Quem souber notícias dela, me informe por favor”.

Segundo a mãe de Isabela, algumas amigas da menina vêm espalhando nas redes sociais notícias de que Isabela teria aparecido, só que a adolescente ainda não voltou para casa. Ela pede para que parem de divulgar essas fake news, porque acabam atrapalhando as investigações.

Isabela Vitorino de Oliveira, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 23 de fevereiro. Ela foi vista pela última vez em uma praça no bairro Jardim Ipê

Isabela estuda na Escola Estadual Pedro Farias, mas também não apareceu na escola nos últimos dias. Quem souber alguma informação sobre a adolescente, moradora do bairro Jardim Ipê, favor entrar em contato com a mãe pelos telefones (33) 98861-2403, (33) 987653795 ou (33) 999443977.

por Angélica Lauriano | angelica.lauriano@drd.com.br