GOVERNADOR VALADARES – As 266 empresas associadas na Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares (ACE-GV) têm mais um excelente motivo para permanecerem apostando no associativismo. Mais uma vantagem da ACE-GV foi apresentada aos seus associados na quinta-feira (1º). Ou seja, trata-se do lançamento do “Cartão de Benefícios Bee Flexíveis Mastercard”. O evento aconteceu no Haüsmalte Ilha, no bairro Ilha dos Araújos.
A apresentação do Cartão Bee aos empresários e convidados foi realizada pelo presidente da ACE-GV, Stefano Couri de Carvalho, e pela Executiva Comercial do Cartão Bee, Daiane Fraga. Dessa forma, o Cartão Bee disponível aos associados e seus colaboradores é parte dos benefícios que a Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares preparou para este ano, quando completa 85 anos de atividades.
Infinitas possibilidades
Portanto criado para empresas de todos os segmentos e portes, o Bee tem a característica de ser um cartão novo, flexível e único. Diferente dos cartões convencionais que algumas empresas oferecem aos seus colaboradores, o Cartão Bee tem infinitas possibilidades. Porque é aceito como vale-alimentação; refeição; mobilidade; cultura; premiação e outros multi-benefícios em um único cartão. Aliás o grande diferencial é que ele é bandeira Mastercard. Aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos e em diversos países.
De acordo com a Executiva Comercial do Cartão Bee, Daiane Fraga, foi feita uma pesquisa com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), para identificar as maiores divergências dos empresários com seus colaboradores. O levantamento apontou que a oferta de benefícios através de um cartão com forte bandeira é uma vantagem para funcionários e colaboradores.
“O Bee tem como objetivo sanar algumas dores das empresas associadas. Junto com a Federaminas levantamos estudos das maiores dificuldades que as empresas têm em Minas Gerais. O levantamento principal foi a questão de as empresas não ofertarem benefícios aos colaboradores. Criamos um cartão dentro do associativismo com o intuito de sanar essa questão. O colaborador terá uma visão engajada que a empresa onde trabalha está disponibilizando para ele um benefício que dará uma liberdade a mais de uso, conseguindo utilizá-lo em mais locais, nacionais e internacionais”, disse Daiane.
Para Daiane, a parceria do cartão Bee com a ACE-GV fomentará o comércio valadarense. “Trazer esse cartão para o associado, de forma gratuita, visa fomentar o tão forte que as associações são. E o que elas fazem pelas empresas e suas necessidades, fomentando o mercado local”.
Associado surpreso com a novidade e a facilidade para o RH
Um dos associados que compareceu ao lançamento da parceria da ACE-GV com o Cartão Bee foi o diretor da Temperaço Lucas Tassis. De acordo com o empresário, além da flexibilidade que o cartão proporciona, outro motivo é a gestão do produto e o suporte on-line para os Recursos Humanos das empresas junto aos times de colaboradores.
“Percebemos que o Cartão Bee proporciona muitas modalidades de benefícios e que pode ser útil, com muita flexibilização, facilidade para os Recursos Humanos das empresas. E a satisfação para o colaborador poder destinar onde ele entende que pode ser gasto da melhor forma o cartão”, comentou Lucas.
Lucas também saiu satisfeito do evento ao perceber que a ACE-GV tem buscado alternativas e soluções para os empresários. “Muito satisfatório, nós como associados e associativistas, de observar a Associação Comercial e Empresarial pujante. Trazendo alternativas e soluções para que cada um perceba onde se encaixa melhor. Seja no Cartão Bee e outras modalidades. O importante é ver a ACE-GV sempre buscando o melhor para o associado. Entendendo suas dificuldades e trazendo alternativas”.
Cartão Bee: Benefícios
Custo zero de implementação.
Aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos.
Gestão de benefícios sem complicação, tudo on-line e com suporte humanizado.
Flexibilidade na escolha dos benefícios: alimentação; refeição; prêmio; datas comemorativas; cultura; mobilidade; home-office; saúde e educação.