Vereador pede revisão do isolamento social

O vereador Paulinho Costa (PDT) sugere ao prefeito de Valadares, André Merlo (PSDB), atenção nas medidas adotadas em decorrência da pandemia, a fim de manter o equilíbrio entre medidas de prevenção e movimentação da economia.

Em pedido, Costa defende que a situação atual do surto de coronavírus deve ser levada a sério. Entretanto, destaca que um isolamento duradouro iria gerar pesadas consequências na vida das pessoas, como desemprego e falência de empresas.

É preciso manter as medidas preventivas, como higiene pessoal constante e evitar aglomerações. “Mas, do outro lado, também é necessária uma flexibilização gradual das restrições impostas ao funcionamento das empresas. Nem todo o comércio precisa permanecer fechado e a indústria não precisa parar”, afirma o vereador.

Ele complementa dizendo sobre a necessidade de cuidar dos idosos e de prestar suporte aos trabalhadores e empreendedores afetados pela crise, além de defender que as atividades em Valadares não sejam completamente paralisadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

🔊 Clique e ouça a notícia Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está preso desde março BRASÍLIA – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira

Lula sanciona lei que altera tabela do Imposto de Renda

🔊 Clique e ouça a notícia ‘Não haverá desoneração para favorecer os mais ricos’, diz presidente BRASÍLIA – Nessa quarta-feira (1º), durante ato com trabalhadores na zona leste de São