Júlio Avelar determina fechamento da Câmara em Valadares

Devido à aglomeração e à circulação de pessoas dentro da Câmara Municipal, de funcionários e vereadores, a presidência do Legislativo de Governador Valadares tomou a decisão de fechar temporariamente a Casa, para prevenir a disseminação do coronavírus.

O presidente da Câmara Municipal, Júlio Avelar (PV), afirma que a parte administrativa da Câmara, a direção-geral, o setor de recursos humanos e a secretaria vão funcionar, cada setor com apenas um funcionário. O anexo, onde ficam os gabinetes dos vereadores, foi fechado e todos os servidores ficarão em casa, inclusive os comissionados.

Avelar disse ainda que a reunião ordinária marcada para o dia 1° de abril deve acontecer no plenário, de portas fechadas, apenas com a presença dos vereadores e funcionários necessários. A sessão deve ser transmitida pela televisão.

O presidente da Câmara afirma que não há prazo definido para a reabertura do Legislativo, e as medidas permanecerão em vigor até segunda ordem. Para ter acesso a informações a respeito do funcionamento da Câmara, os interessados podem acompanhar pelo Facebook oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

🔊 Clique e ouça a notícia Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está preso desde março BRASÍLIA – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira

Lula sanciona lei que altera tabela do Imposto de Renda

🔊 Clique e ouça a notícia ‘Não haverá desoneração para favorecer os mais ricos’, diz presidente BRASÍLIA – Nessa quarta-feira (1º), durante ato com trabalhadores na zona leste de São