GOVERNADOR VALADARES – Um jovem de 21 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (5), na Rua São João, no Centro de Governador Valadares, e, após ser socorrido e dar entrada no Hospital Municipal, sofreu uma tentativa de execução dentro da própria unidade de saúde.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou ao hospital ferida por disparos de arma de fogo quando dois suspeitos armados se aproximaram com a intenção de efetuar novos tiros, numa tentativa de concluir a execução. A ação criminosa só não foi consumada graças à intervenção rápida de uma testemunha e de funcionários da unidade hospitalar, que conseguiram impedir o ataque.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local imediatamente. Após o ocorrido, os militares iniciaram um rastreamento intenso para localizar os autores, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Segundo as informações levantadas, os suspeitos teriam fugido a pé, possivelmente pelas ruas São João e Cláudio Manoel, seguindo em direção à Avenida Prudente de Morais.
As viaturas seguem em diligências para identificar e prender os envolvidos na tentativa de homicídio. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.















