[the_ad id="288653"]

Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce celebra 67 anos com ações especiais

FOTO: Divulgação/Cooperativa

GOVERNADOR VALADARES – A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce e o Armazém da Cooperativa completaram, neste ano, 67 anos de uma trajetória marcada pelos pilares da cooperação, do trabalho coletivo e do desenvolvimento regional. Para celebrar a data, foram realizadas ações especiais voltadas a cooperados, clientes e colaboradores.

No Armazém da Cooperativa, cooperados e clientes participaram de um café especial preparado em comemoração ao aniversário. A iniciativa teve como objetivo agradecer a confiança depositada na instituição ao longo dos anos e proporcionar um momento de integração, proximidade e reconhecimento àqueles que fazem parte do dia a dia da Cooperativa. Na última sexta-feira (23), foi a vez dos colaboradores serem homenageados com um almoço especial, em um momento de confraternização e valorização das pessoas que contribuem diariamente para o fortalecimento da Cooperativa e do Armazém.

De acordo com o diretor-presidente João Marques, alcançar 67 anos de história é resultado de muito trabalho, gestão responsável e confiança mútua. “Chegar aos 67 anos foi resultado de muito trabalho, gestão responsável e, principalmente, da confiança dos nossos cooperados e colaboradores. Mesmo diante dos desafios do setor lácteo, seguimos firmes porque acreditamos no cooperativismo como um modelo capaz de garantir sustentabilidade, gerar oportunidades e transformar vidas em toda a nossa região”, destacou.

Em um ano marcado por adversidades no setor lácteo, a Cooperativa chega ao seu aniversário com disciplina organizacional e foco na sustentabilidade e na perenidade do negócio. Essa postura reflete uma cultura construída ao longo do tempo, iniciada em 1959 por Luiz de Castro Côrtes e 186 produtores pioneiros que acreditaram no cooperativismo como um modelo capaz de transformar realidades.

Ao celebrar mais um ano de história, a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce revisita uma trajetória que se confunde com a própria história do Vale do Rio Doce. Uma caminhada que começou com poucos produtores e que hoje representa 54 municípios, centenas de colaboradores, milhares de famílias e uma região inteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Faemg Senar promove 29 cursos gratuitos na região

🔊 Clique e ouça a notícia Capacitações ocorrem até 31 de janeiro em 20 municípios do Leste de Minas GOVERNADOR VALADARES – O Sistema Faemg Senar realiza, a partir desta