Processo seleção para o Serviço Militar acontece neste mês de agosto em Valadares

Até o dia 24 de agosto de 2022, o Tiro de Guerra em Governador Valadares realizará o processo seleção de jovens do sexo masculino que fizeram o alistamento militar, nascidos no ano de 2004 ou anteriormente. 

Durante o processo, os jovens passarão pelos Posto de Apresentação, Posto de Exame Físico, Posto de Inspeção de Saúde, Posto de Entrevista, Posto de Controle de Dispensados e Posto de Controle de Seleção. 

Os jovens que não comparecerem ao processo de seleção ficarão em débito com o Serviço Militar, tendo de pagar uma multa para serem reincluídos no processo de seleção do próximo ano. Além disso, eles não poderão obter passaporte ou prorrogação de validade, tomar posse em cargo público, prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino e receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual ou Municipal. 

O processo de seleção é realizado de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h, e nas sextas-feiras, entre 7h e 11h30. O Tiro de Guerra em Governador Valadares fica na avenida Veneza, 1.077, no bairro Grã-Duquesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM