A Policia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem que seria o segundo responsável por um homicídio ocorrido no dia 14 deste mês
O segundo acusado de um homicídio que aconteceu na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), por meio de mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais.
O crime aconteceu no dia 14 deste mês e os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que, para tentar se desvencilhar dos tiros, se lançou no rio Araçuaí. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi localizado próximo ao local dos tiros pelo Corpo de Bombeiros. A motivação seria um desentendimento entre os envolvidos.
Um dos criminosos, que foi preso logo após a ocorrência, confessou a autoria do crime e deu detalhes à polícia sobre toda a empreitada, dizendo ainda que agiu de forma conjunta com o segundo investigado, de 43 anos.
A equipe da Polícia Civil, logo após o crime, iniciou as investigações imediatamente e, diante da provável autoria do crime, o delegado de Polícia procedeu pela prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a rápida atuação da polícia foi primordial para que o segundo criminoso fosse preso.