Peçanha: Polícia Civil apreende veículo clonado em São José do Maranhão

517
FOTO: Divulgação

Na última quarta-feira, 11, em uma ação coordenada entre as polícias Civil e Militar, foi apreendido um veículo supostamente clonado. As investigações tiveram início junto à equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Peçanha, que recebeu informações documentais que indicavam que um veículo clonado estaria em circulação por aquela região, uma vez que o proprietário do automóvel teria recebido multas de trânsito originadas no município de São Pedro do Suaçuí, local onde nunca havia estado.

Iniciadas as investigações, foi feito contato com a Polícia Militar, que iniciou o rastreamento e encontrou uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo supostamente clonado. Em continuidade às diligências, o automóvel foi finalmente localizado em São José do Maranhão, na casa do suspeito de receptação.

Em razão disso, a PCMG fez contato com a vítima, a verdadeira proprietária do veículo, que afirmou que seu automóvel estava estacionado na garagem de sua residência, na cidade de Divinópolis.Sendo assim, o carro clonado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran, devendo passar por perícia, a fim de constatar a clonagem. O suspeito não foi encontrado no local, mas o caso segue sob investigação.