Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica do centro de Valadares

FOTO:Divulgação.

A Companhia Energética de Minas Gerais vai realizar amanhã, 6, obras de melhoria na rede elétrica do centro de Governador Valadares, com substituição de poste e instalação de transformador. Esse serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local, além de permitir a inclusão de novas cargas no circuito.

Para realizar esse serviço com segurança será necessário interromper o fornecimento de energia, das 9h às 15h, nos seguintes endereços: rua Afonso Pena, entre os números 2823 e 3192, Centro; rua Bárbara Heliodora, entre os números 750 e 896, Centro; rua Belo Horizonte, entre os números 601 e 836, Centro; rua Castro Alves, entre os números 23 e 199, Centro; rua São Paulo, entre os números 543 e 890, Centro; e rua Sete de Setembro, entre números 2921 e 2999, Centro. No mesmo dia, será preciso desligar a energia das 14h às 15h, nos locais abaixo: rua Peçanha, entre os números 641 e 663, Centro, e Praça Serra Lima, entre os números 577 e 625, Centro.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor), para sua segurança.

A Cemig ressalta que, em função da complexidade dos serviços, a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.