Veja os locais onde serão realizadas as ações da Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal em Timóteo

O segundo “Dia D” da Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal de Timóteo será realizado neste sábado (10), das 9h às 16h. Desta vez a imunização de cães e gatos acontecerá nos bairros da regional sudoeste e no bairro Bromélias (Regional Norte). 

FOTO: Reprodução/ Prefeitura de Timóteo

Durante o mês de setembro, o setor de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida está promovendo a vacinação antirrábica urbana aos sábados, de maneira regionalizada, como estratégia para facilitar o acesso das pessoas e ampliar a cobertura vacinal. Segundo a Prefeitura, essa dinâmica de vacinação por região permite a abertura de mais postos, a fim de ampliar a oportunidade de os cães e gatos serem imunizados.

Ainda de acordo com a Prefeitura, neste sábado (10) serão disponibilizados nove postos de vacinação: Praça do Bairro Bromélias (Regional Norte); Praça (São Cristóvão); Escola Municipal Timóteo (Alvorada); Praça CEU (Vale Verde); UBS (Timotinho); UBS Novo Tempo e Escola Municipal (Novo Tempo); UBS Ana Moura e Praça Mariana (Ana Moura). A expectativa do Controle de Zoonoses é vacinar mais de 9 mil cães e gatos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é morto a pauladas em Caratinga

Homem é morto a pauladas em Caratinga

🔊 Clique e ouça a notícia CARATINGA – Um homem morreu após ser brutalmente agredido a pauladas durante a madrugada desta sexta-feira (8), na Rua Taguatinga, no bairro Zacarias, em