Vários acidentes com mortes marcaram o fim de semana na região de Valadares

Motociclista bate em caminhão e morre na BR-116

O acidente aconteceu na tarde de sábado, 21, na BR-116, na cidade de Engenheiro Caldas. Testemunhas contaram para a PRF que Edinilton Júnior, de 19 anos, saiu de Engenheiro Caldas em uma motocicleta e seguia para a borracharia do pai, que fica em um posto de combustíveis às margens da rodovia, antes de Alpercata, quando tentou uma ultrapassagem em local proibido.

Durante a manobra, em uma curva, ele bateu de frente com um caminhão e foi arremessado sobre o para-brisa de um Corolla com placas de Governador ValadaresO impacto foi tão forte, que o motociclista quebrou o para-brisa e caiu no colo do motorista, que teve lesões leves.

O motociclista morreu na hora. O motorista do Corolla foi socorrido por algumas pessoas que passavam na hora do acidente.O caminhoneiro não teve ferimentos.Conhecidos de Edinilton contaram que ele havia ido a Engenheiro Caldas buscar uma peça de carro para o pai e voltava ao trabalho.A batida aconteceu por volta das 17h20 e o trânsito ficou lento no final da tarde.Amigos de Edinilton disseram que ele havia tirado carteira de habilitação recentemente e que não tinha experiência de pilotar em rodovia.

Sargento morre em acidente

Um grave acidente foi registrado na manhã de domingo na zona rural de Santa Rita do Itueto. De acordo com testemunhas, o sargento da Polícia Militar Geovani Arcanjo se aposentou recentemente e era muito conhecido na cidade. O sargento conduzia um Jeep, perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira, indo parar num local de difícil acesso.

A equipe de socorro localizou o corpo da vítima debaixo do veículo, já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Valadares esteve no local para fazer a retirada do corpo e depois a perícia técnica da Polícia Civil o encaminhou ao Instituto Médico Legal de Valadares.

Batida entre Fiat Toro e caminhão provoca uma morte

Outro acidente com morte foi registrado na tarde de sábado, 21, no distrito de Penha do Norte, em Conselheiro Pena, envolvendo um caminhão e uma caminhonete Fiat Toro. De acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro parou para almoçar em Resplendor e depois seguiu viagem rumo a Governador Valadares. Em determinado momento, ele cochilou ao volante e bateu de frente na caminhonete.

Com o impacto, o caminhão soltou o eixo dianteiro. Ele teve diversas fraturas e foi socorrido ao Hospital Municipal de Valadares.

Já o condutor da caminhonete, Roberto Cortes, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM