Valadares: Família de bebê que foi transferido para BH após complicações de covid pede ajuda para se manter na cidade

O drama da mãe Tamara Sabino e do pai Deivid Pinheiro começou no dia 7 de junho, quando eles descobriram que o filho deles, Kemuel Alves, de apenas dois meses, foi diagnosticado com covid-19, após eles contraírem a doença. Eles relatam que de lá pra cá o desespero e a insegurança tomaram conta do casal.

Os pais de Kemuel relatam que ao dar entrada com ele no Hospital Municipal de Valadares, o bebê já foi logo entubado. Além de outras complicações, o bebê também foi diagnosticado com bronquiolite. Então no dia 17 de junho ele foi transferido para Belo Horizonte através de transporte aéreo médico. Durante esses dias o bebê foi entubado e extubado várias vezes.

“Meu filho está sofrendo muito. Ele passou por vários procedimentos durante esse período. A gargantinha dele está toda ferida e hoje ele teve que passar por traqueotomia. Eu e minha esposa estamos confiantes que ele vai ficar bem”, ressalta o pai de Kemuel.

De acordo com o pai do bebê, eles estão passando por dificuldades financeiras e estão ficando na casa de uma amiga em Belo Horizonte, ou seja, a despesa está alta.

“Estamos precisando de ajuda para transporte e alimentação. Sou barbeiro em Baguari e como estou aqui já há alguns dias, e não sei quanto tempo vamos ficar, então estou com medo de passar dificuldades. Conto muito com a ajuda da comunidade de Baguari e de Valadares”.

Portanto quem quiser ajudar a família de Kemuel pode passar um Pix para o CPF 02226275657, no nome de Tamara Sabino de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM