Valadares atinge 100 mil pessoas vacinadas contra a covid-19

Prefeito e vice-prefeito acompanharam a vacinação na tarde desta terça-feira (6) na sala de imunização da Policlínica

Na tarde de hoje (6), Valadares atingiu a marca de 100 mil pessoas vacinadas contra a covid-19 na cidade. De acordo com levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde, a lactante Nyasmyn Luana Stefane Medeiros, de 24 anos, mãe da pequena Isis, foi a valadarense de número 100.000 a receber o imunizante. Momento único, que foi acompanhado pelo prefeito André Merlo, pelo vice e secretário de Governo, David Barroso, pela secretária de Saúde, Caroline Sangali, pela secretária-adjunta de Saúde, Marcela Fanny, e pela coordenadora da imunização, Márcia Cordeiro.

A também puérpera Ana Carolina Mara Oliveira, de 22 anos, mamãe do Heitor Benício, foi a vacinada de número 100.001 e estava muito emocionada com o momento. “Foi divina a sensação de poder fazer parte de uma marca tão grandiosa e significativa! Eu sou imensamente grata por ter me vacinado e por saber que, de agora em diante, por mais que eu tome todas as precauções, me senti viva novamente”, declarou.

Para o prefeito de Valadares, André Merlo, chegar a 100 mil doses aplicadas em Valadares é fruto de muito trabalho e eficiência da nossa equipe da Secretaria de Saúde. “Este é um momento de extrema importância para nossa cidade, que vê a vacinação avançando cada dia mais. Esse marco reforça a necessidade de continuarmos o caminho da imunização, mas ainda do distanciamento social, do uso de máscara, para que, assim, possamos retornar às nossas atividades e à nossa economia. Aproveito para agradecer a toda a equipe da saúde, e também por servidores de outras secretarias envolvidas e tantos voluntários, que desde o início da pandemia não têm medido esforços e trabalhado com muito profissionalismo para atender a todos. Vocês são símbolo de competência, esforço e amor ao próximo. Parabéns às mamães Nyasmyn e Ana Carolina, que mostraram que a imunização é o caminho certo para voltarmos à normalidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM