Valadarense morre após sofrer hipotermia enquanto raspava neve

Ele teve hipotermia, que é a queda brusca da temperatura do corpo. Amigos relataram que ele ficou com o pulmão congelado. A família não divulgou qual cidade ele estava ou se foi socorrido e levado ao hospital antes de morrer.

A tempestade de neve que atingiu Massachusetts não causou apenas queda de energia e problemas no trânsito. Na madrugada desta quinta-feira, dia 17, um mineiro de Governador Valadares morreu enquanto raspava neve. De acordo com as informações, Gilberto Santiago estava nos Estados Unidos havia pouco menos de um ano e era pai de uma menina de nove anos e casado com Luma.

Ele teve hipotermia, que é a queda brusca da temperatura do corpo. Amigos relataram que ele ficou com o pulmão congelado. A família não divulgou qual cidade ele estava, ou se foi socorrido e levado ao hospital antes de morrer.

Gilberto completaria 43 anos no dia 28 de dezembro.

Como a morte pegou a todos de surpresa, alguns amigos e familiares se uniram para iniciar uma campanha com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar o funeral. Para isso, uma conta foi aberta no site GoFundMe. A meta é arrecadar a quantia de US $25 mil e até o início da noite desta quinta já haviam sido doados pouco mais de US $ 11 mil.

Quem quiser ajudar é só acessar o link http://bit.ly/3p4OMKK e fazer uma doação de qualquer valor. O dinheiro também vai ajudar a família, que ficou desamparada. Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM