Valadarense desaparece após discutir com esposa; mãe pede ajuda para encontrá-lo

FOTO: Arquivo Pessoal

Desde o último domingo (15), a família de Christofer Moreira da Silva está sem notícias do jovem de 26 anos. Ele é morador de Governador Valadares, e depois de uma discussão com a esposa, no sábado (14), saiu de moto da cidade. A informação foi noticiada pela reportagem da Rádio Itatiaia, e confirmada pelo DIÁRIO DO RIO DOCE com a Polícia Civil e familiares do jovem.

De acordo com a família e a Polícia Civil, que investiga o desaparecimento do jovem, a última informação sobre a localização de Christofer é que ele estava na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

O DIÁRIO DO RIO DOCE conversou com a mãe do Christofer, que há três dias aguarda informações sobre a localização do filho. De acordo com a dona Adriana Moreira, o jovem “não estava bem psicologicamente”. Ela contou que na segunda-feira, por meio das redes sociais, uma pessoa disse ter visto Christofer na estação nova Pampulha. “Já fizemos o boletim de ocorrência, mas nada até agora”, contou Adriana.

14 de janeiro

A mãe descreveu com detalhes a roupa que o filho estava vestindo no último dia em que foi visto em Valadares. “Ele estava com uma blusa cinza de frio, uma calça jeans clara e uma botina preta de trabalhar”.

Segundo o relato de Adriana, no sábado (14), “o jovem deixou os 2 filhos com a avó da esposa dele para ir buscá-la no serviço de moto”. Porém, “o casal acabou tendo uma discussão e o jovem abandonou a mulher na rua e saiu sem rumo”.  

No dia seguinte, domingo (15), ele fez contato com a família informando que estaria em Belo Horizonte, na região da Pampulha. Uma tia foi até o local para levá-lo para casa. No trajeto, feito de ônibus, “ele disse para a tia que estava sentindo umas pontadas na cabeça e, sem seguida, pulou a catraca do ônibus e, novamente, fugiu sem destino”.

A Polícia Civil (PC) de Governador Valadares segue investigando o caso, a fim de averiguar possível ocorrência de crime. “Foram realizadas diligências através de oitivas e apurações até o momento indicam que o desaparecido, após uma briga conjugal, saiu de casa e não quer voltar por vontade própria. Todavia, a PCMG prossegue com a investigação e não descarta nenhuma linha investigativa”, informou por meio de nota a PC. 

Quem tiver notícias, a família pede para que entre em contato pelo telefone (33) 98761-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM