Um giro pela Europa com muito estilo!

FOTOS: Arquivo pessoal

A comunicadora e jornalista Juliana Pio, que também assina a assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Valadares, vive dias de puro encantamento em suas merecidas férias pela Europa. Ao lado de Jordani, Jenifer — empresária à frente da charmosa Dolce Coffee —, Mariana, Lucas Calebe e da doce Ana Julia, o grupo tem desbravado alguns dos destinos mais icônicos e sofisticados do continente.

Entre Portugal, França, Suíça e Itália, a viagem tem sido marcada por paisagens deslumbrantes, experiências gastronômicas inesquecíveis e aquele toque de glamour que só quem tem bom gosto sabe imprimir.

De Lisboa a Paris, dos Alpes suíços às ruelas encantadoras de Roma, Juliana e seus companheiros de jornada brindam à vida, à amizade e à beleza de viver momentos únicos em grande estilo.

FOTOS: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Celebração em dose dupla de prestígio!

🔊 Clique e ouça a notícia O presidente da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, João Marques Pereira, referência nacional na pecuária e no desenvolvimento genético, celebrou mais um ano

Tadeu Leite é eleito conselheiro do TCE-MG

🔊 Clique e ouça a notícia O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Tadeu Leite (MDB), foi eleito conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG) com