[the_ad id="288653"]

TV Leste renova parceria com a Rede Record TV

FOTO: Record Minas


GOVERNADOR VALADARES – Há mais de 15 anos, a TV Leste se afiliou à Rede Record e, assim, deu início a uma longa e admirável história de amizade e trabalho. Aliás, trabalho intenso e excelentes resultados são o que estreita este forte elo dia após dia.

Juntas, essas duas potentes redes de comunicação atravessaram as mudanças da última década, desafios e aperfeiçoamentos tecnológicos e aprenderam, juntamente com o público, a manter diariamente uma programação envolvente, conforme as exigências dos fiéis telespectadores.

O vínculo, que se estende até a atualidade, resultou numa trajetória de crescimento que deu certo. Sendo assim, nada mais justo do que “renovar os votos”, olhar para o futuro e dar impulso a novos projetos. Por isso, nessa semana, o superintendente de Rede da Record TV, André Dias, e o diretor-presidente da TV Leste, Rodrigo Gualberto, anunciaram com muita alegria o começo de um novo capítulo desta parceria.

“A TV Leste tem uma capacidade única para gerar oportunidades de negócios, aumentando sua participação nos mercados em que atua. O que garante cada vez mais o fortalecimento da marca e do conteúdo da Record TV em toda a região”, declarou André Dias ao Portal R7.

Continuidade do sucesso


Para o presidente Rodrigo Gualberto, a renovação simboliza a continuidade do sucesso na colaboração que existe entre as partes. “A nossa parceria com a Record é muito importante por vários motivos. Um deles é por ela ser uma geradora de sinal, que produz uma programação de qualidade e cria novas oportunidades de negócio para o mercado com as afiliadas. Enfim, é uma parceria que só tem melhorado. A Record, a cada ano, vem crescendo e demonstrando sua qualidade em produzir conteúdos. Então foi muito benéfica a nossa parceria. E tem sido. Para que possamos apresentar esses produtos, essa tecnologia, essas oportunidades de negócio ao mercado local e nacional. Além de colher os benefícios”, pontuou o presidente em entrevista ao DIÁRIO DO RIO DOCE.

Ainda segundo Gualberto, ao que tudo indica, as conquistas da TV Leste junto à Record estão apenas começando. O presidente ressalta que a rede nacional demonstrou compromisso em avançar diversos projetos junto com as afiliadas de todos os estados. Diante disso, os representantes da Rede e das afiliadas participaram, na última terça-feira (22), em Uberlândia, de um encontro repleto de troca de conhecimento. Permanece agora, portanto, o entusiasmo pelas novidades e transformações que estão a caminho.

Integração entre as afiliadas

“Esse evento foi uma integração para todas as afiliadas de Minas Gerais com a Record de Minas e a Record nacional. A fim de produzir um conteúdo que todas as nossas praças pudessem usar e ser beneficiadas. A gente está vendo que a Record está se unindo com cada estado e com as afiliadas, a fim de promover projetos especiais. Hoje vende-se um negócio mais dinâmico, com um resultado diferente, e aí engloba as novas tecnologias. Hoje, nada funciona sem estar ligado ao mundo digital”, avalia Rodrigo Gualberto.

A palavra “integração” foi um destaque da entrevista concedida por Rodrigo Gualberto. O diretor-presidente da TV Leste enfatizou o empenho da rede em tornar essencial a participação de todas as pessoas, tanto colaboradores quanto telespectadores, na rotina das programações e parcerias comerciais. Dentre as novidades que a emissora trará para o público, Gualberto mencionou uma programação especialmente voltada ao setor agropecuário e também ao turismo. “Vamos começar a fazer um programa de agro, um programa de turismo, tem estúdio novo vindo, teremos podcasts, a nova plataforma de venda do nosso sistema. Tem muita coisa boa que a gente pode oferecer”, detalha.

O presidente, portanto, reforçou a importância de integrar todos os públicos e funções para, assim, transmitir entretenimento e informação de qualidade. “O objetivo é comunicar de uma maneira única, integrada, para todas as afiliadas de Minas e a Rede, a fim de melhorar nossos produtos. Uma integração para melhorar o todo!”, conclui Gualberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM