Trio é preso suspeito de envolvimento na morte de um homem em Setubinha

Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um homem, em Setubinha, foram presas, nessa quarta-feira (22). A vítima foi morta a tiros no mesmo dia. Segundo a PM, a motivação pode ser desavenças com antigos sócios.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua quando dois homens, em uma moto, se aproximaram dela e deram os tiros. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao distrito de Palmeiras do Vale. O homem morreu no local.

Então após buscas, a PM localizou três suspeitos. Um deles, que fez os disparos, confessou o crime. Além de informar onde estavam a arma de fogo, o veículo e as roupas usadas no crime. A PM apreendeu todo o material em uma mata.

De acordo com a PM, foi presa também a pessoa que fez contato entre os mandantes do crime e os executores. Ele foi o responsável de informar a localização da vítima, bem como fazer o pagamento de R$ 1.500 aos autores do crime. Um dos mandantes do crime, que seria ex-sócio da vítima, foi preso.

Durante buscas na casa do suspeito de executar o crime, a PM localizou dois tabletes de maconha e quatro pinos de cocaína, além de uma balança de precisão.

Assim sendo o trio foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, inclusive celulares. O veículo foi removido ao pátio do Detran de Malacacheta.

Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM