Três pessoas são presas sob suspeita de envolvimento em roubo em Manhuaçu

Três pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo que quase resultou em morte foram presas nesta quinta-feira (28) durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Minas Gerais. O crime ocorreu no dia 31 de março, no bairro Pinheiro, em Manhuaçu.

A polícia cumpriu mandados de prisão expedidos contra três suspeitos de envolvimento no crime, cometido contra dois comerciantes. O trio teria auxiliado na fuga, no fornecimento de arma de fogo e também de veículo para outras duas pessoas executarem o roubo. Os investigados foram encaminhados à Delegacia Regional em Manhuaçu e, posteriormente, ao sistema prisional.

A operação foi coordenada pelo delegado Guilherme Mariano Caldeira Coelho, da Delegacia de Furtos e Roubos, e contou com a participação de policiais civis e militares de Manhuaçu e de cidades vizinhas.

Sobre o crime

No dia 31 de março de 2022, no bairro Pinheiro, em Manhuaçu, dois suspeitos abordaram as vítimas no estabelecimento comercial e, durante a ação, efetuaram disparos contra os comerciantes. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram.

Na época, as polícias Civil e Militar efetuaram a prisão de um suspeito, de 18 anos, e ainda apreenderam um adolescente, de 16. Por meio de investigações, coordenadas pela Delegacia de Furtos e Roubos, foram identificados outros três envolvidos no crime, que foram presos nesta quinta-feira (28). Informações: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens