Três pessoas ficam feridas em acidente de moto na avenida JK

FOTO: Reprodução/ Comando Geral

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motos, na avenida JK, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h, no final da tarde dessa quinta-feira (27). As três pessoas que ficaram feridas foram para o Hospital Municipal de Governador Valadares para receberem atendimento médico.

De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar, um motociclista, que pilotava uma Honda Twister, estava na rua João Dias Duarte e teria acelerado após o sinal ficar verde para atravessar a avenida JK. Neste momento, outro motociclista, em uma Honda Bros, com um passageiro na garupa, avançou o sinal vermelho na JK e acabou batendo no outro veículo.

Ainda de acordo com a polícia, as duas motocicletas sofreram danos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos no local do acidente e levou as vítimas do acidente para o Hospital Municipal. 

Acidente no cruzamento da avenida JK com a rua João Dias Duarte, no bairro Vila Bretas – FOTO: Reprodução / Comando Geral

O ACIDENTE

Já no hospital, o condutor da Honda Bros, um jovem de 19 anos, relatou que não se recordava do momento do acidente. O passageiro que estava na moto, um homem de 34 anos, foi para o mesmo hospital com escoriações e possível fratura em um dos dedos do pé direito.

O homem, de 34 anos, que estava na garupa da moto, também disse a versão dele dos fatos à polícia. Ele informou que estava olhando para o celular dele, quando foi surpreendido com a aproximação dos veículos. Logo após o impacto, ele teria se levantado e percebido que o jovem motociclista estava tendo algo semelhante a uma crise epiléptica. Isso teria acontecido por alguns minutos até o condutor da Honda Bros retomar a consciência. 

O motociclista, de 45 anos, que pilotava a Honda Twister foi para o hospital inconsciente e permanece recebendo atendimento médico. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta não estava devidamente licenciada e que o motociclista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias.

Até a publicação dessa reportagem não foi possível atualizar o estado de saúde das vítimas do acidente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM