WhatsApp-2.png

TJMG faz reunião preparatória para novo concurso público

O presidente Gilson Soares Lemes conduziu o encontro


O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, conduziu, terça-feira (11), reunião de trabalho para discutir a realização de novo concurso público para provimento dos cargos efetivos do quadro de pessoal dos servidores do Poder Judiciário de Minas Gerais.

“A reunião teve por objetivo discutir aspectos relativos à realização de concurso para servidores e a possibilidade de prorrogação de certame. São pontos que ainda estamos analisando, mas a expectativa é de que, ainda no mês de fevereiro, já tenhamos uma decisão, afirmou o presidente. 

O 2º vice-presidente e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef),  desembargador Tiago Pinto, destacou que a intenção é que o concurso seja realizado o mais rapidamente possível, diante da necessidade de provimento de alguns cargos, tanto de nível médio quanto de nível superior. “Esta fase preparatória na realização de concursos públicos é fundamental para que o processo ocorra da melhor forma”, disse.

Também participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência Rosimere das Graças do Couto e Cássio Azevedo Fontenelle; as diretoras-executivas Neuza das Mercês Rezende, da Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), e Adriana Lage de Faria, da Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep); o diretor da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Segove), Guilherme Mendes do Valle; a gerente de Estágio e Concursos (Gescon), Juliana Valadares Campos Mota; o gerente de Compras e Serviços (Gecomp), Henrique Campolina; a coordenadora de Concursos, Fabíola Sandra Ferreira Marcelina; a assessora da Dearhu Bruna Paula de Almeida; e a assessora da 2ª Vice-Presidência Jonana Camilla Vieira de Freitas. TJMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM