Timóteo comemora aniversário no distrito de Cachoeira do Vale

A Administração Municipal construirá praça no local em que foram realizadas as comemorações

No último fim de semana, as festividades em comemoração ao aniversário de 58 anos de Timóteo movimentaram o  Distrito de Cachoeira do Vale. Neste ano a festa foi descentralizada, sendo realizada a cada fim de semana em uma regional diferente. A Prefeitura de Timóteo anunciou no evento que no local será construída uma praça pública, no próximo ano.

Na última sexta-feira (22), a noite foi de música gospel, com as bandas Ministério de Louvor Conectados com Cristo e Ministério de Louvor IEQ, ambas de Cachoeira do Vale. No sábado a animação ficou por conta de Andrey Ferraz e da dupla Ramon & Renan. 

“Há mais de 20 anos este local não era utilizado para a realização de festas e eventos como neste ano. A partir de agora, vamos trabalhar para que esta área seja efetivamente utilizada para o lazer e a convivência de toda a comunidade”, disse o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys. 

Para o vereador e líder de governo na Câmara de Vereadores, Beto do Estofamento, as comemorações de aniversário do Município em Cachoeira do Vale foi uma forma de reconhecimento e valorização daquela comunidade. “Estou muito feliz por termos recuperado essa área para o usufruto das famílias de Cachoeira do Vale. O anúncio da construção de uma praça nesse local é mais uma conquista para o nosso distrito, que na atual gestão tem recebido a atenção merecida”, disse.

O vice-prefeito de Timóteo, José Vespasiano Cassemiro – o Professor Vespa, também esteve no evento. Após dois anos sem comemorar o aniversário da cidade, por causa da pandemia, a Administração Municipal decidiu por descentralizar a festa, levando atrações artísticas e culturais a vários bairros a cada fim de semana. 

A abertura das festividades ocorreu na Praça 1º de Maio, seguida da Praça do Coliseu e feira livre do Timirim, Recanto Verde e Cachoeira do Vale, com o encerramento programado para o próximo fim de semana na Praça 29 de Abril.

“Fazer a festa em pontos diferentes da cidade é uma forma de democratizar a festa, principalmente após dois anos sem comemorarmos o aniversário da cidade. Aproveito para parabenizar toda a equipe envolvida na organização do aniversário, pela dedicação e profissionalismo“, disse o Professor Vespa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM