Teófilo Otoni: Polícia Rodoviária Federal apreende carro furtado

No último domingo (1º), um homem foi preso por suspeita de crimes de adulteração, uso de documento falso e receptação de veículo furtado, em Teófilo Otoni.

De acordo com a PRF, durante uma fiscalização na saída da cidade, agentes da polícia abordaram um homem que conduzia um carro com placa de Belo Horizonte.

O homem, de 26 anos, apresentou a documentação do veículo aos policiais, que notaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) poderia ser falso, pois ele estava fora dos parâmetros de confecção utilizados pelo Detran de Minas Gerais.

Foi realizada uma vistoria mais detalhada no automóvel, onde foram detectadas adulterações em outros documentos do carro, pois a placa contida no carro era de Belo Horizonte, já na documentação, consta que o carro possui placa da cidade do Rio de Janeiro, e que foi furtado em março de 2019.

Após conversa com os policiais, o motorista, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disse que estava retornando de uma viagem para o estado da Bahia.

O suspeito ainda informou que havia adquirido o carro de um despachante na cidade do Rio de Janeiro, dando um outro veículo mais uma quantia em dinheiro como forma de pagamento.

Imediatamente os policiais apreenderam o carro, que foi encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran-MG.

O condutor foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde vai responder pelos crimes de adulteração, uso de documento falso e receptação de veículo furtado.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM