Taxista de Mathias Lobato é preso acusado de tráfico de drogas em Valadares

O taxista contou que mora na cidade de Mathias Lobato e havia se deslocado até Valadares apenas para entregar a droga. Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um taxista de Mathias Lobato durante patrulhamento pelo bairro JK3, em Governador Valadares, no domingo, 10. Ao perceber a presença da viatura policial, R.C.S., 34 anos, passou a esboçar nervosismo e acelerou o veículo. Diante da atitude suspeita, os militares abordaram o táxi, uma vez que o local em que ele estava é frequentado por usuários de drogas.

Os policiais fizeram uma busca no veículo e localizaram uma pedra de crack dentro do compartimento de fusíveis. O taxista contou que mora na cidade de Mathias Lobato e que havia se deslocado até Valadares apenas para entregar a droga.

A PM fez contato com a guarnição policial de Mathias Lobato, que foi até a residência de R.C.. A mulher do taxista recebeu os policiais e permitiu a entrada deles. Ao realizar buscas pela casa, os militares encontraram duas pedras de crack escondidas dentro das tomadas do banheiro. O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e todo o material foi apreendido, inclusive o veículo. Tudo foi levado para a Delegacia.

 

O taxista contou que mora na cidade de Mathias Lobato e havia se deslocado até Valadares apenas para entregar a droga.Foto: Polícia Militar