Suspeito de participar de tentativa de homicídio é preso no Santa Rita

No fim da tarde dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar localizou e prendeu, no bairro Santa Rita, um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio que deixou 3 pessoas feridas no Conjunto Sir.

De acordo com a PM, logo após o crime, os militares realizaram um intenso rastreamento, com o intuito de localizarem os autores. Sendo assim, algumas horas depois, os policiais tomaram conhecimento que um dos suspeitos morava no bairro Santa Rita e eles foram até o local.

Chegando ao local, os militares abordaram a residência, mas, em seguida, o morador, percebendo a presença policial, tentou fugir pelos fundos. Entretanto ele não conseguiu escapar e foi detido.

Então, diante dos fatos, o suspeito, que negou ter envolvimento com o crime, foi preso e conduzido para a delegacia de polícia. As armas de fogo e o automóvel utilizados na ação criminosa ainda não foram localizados.

Entenda o caso

No início da tarde dessa segunda, dois homens, de 30 e 32 anos, e uma menina de 7 anos foram baleados no bairro Conjunto Sir. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal (HM), o mais velho em estado grave.

O homem de 30 anos estava prestes iniciar uma corrida com um mototaxista, quando surgiu um veículo cor prata e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção deles. Em seguida, os criminosos fugiram. O mototaxista foi atingido por dois disparos, o outro homem por quatro e uma menina de 7 anos que estava próxima levou um tiro no ombro.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM