Suspeito de matar mulher com 11 tiros se entrega à Polícia em Santa Maria do Suaçuí

Um homem de 36 anos se entregou à Polícia de Santa Maria do Suaçuí nessa terça-feira (13). Ele é acusado de matar uma mulher com 11 tiros no dia 7 de março de 2021, em São Sebastião do Maranhão.

Segundo informações, o crime aconteceu durante uma festa em um sítio, na qual o suspeito foi sem ser convidado. Ele ficou conversando com pessoas conhecidas e depois de um tempo se despediu. Nesse momento, a mulher teria dito a ele “Vai com Deus”, e ambos iniciaram uma discussão, sendo interrompidos por outros convidados da festa. O suspeito foi convencido a ir embora.

Horas depois, a mulher e alguns amigos se reuniram em um bar. Na sequência, o homem chegou de carro e pediu um copo de bebida. No momento em que a vítima o servia, ele sacou um revólver e disparou três vezes contra a mulher, acertando-a na costela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela tentou correr, mas foi atingida por mais três tiros no rosto. O suspeito ainda teria recarregado a arma e efetuado outros disparos no corpo da mulher, que já estava caída, totalizando 11 tiros.

O homem relatou em depoimento que cometeu o assassinato por motivo fútil, por conta da fala da vítima.

Segundo o delegado Douglas Mota, o homem chegou a ameaçar as outras pessoas que estavam na mesa. “Ele falou que tinha bala para todo mundo e, em dado momento, sacou uma faca. Disse que se a vítima não morresse no tiro, morreria na faca, tentando cortar o pescoço da mulher, que já estava morta no chão. O agressor só deixou o local devido à intervenção de uma das testemunhas, que o convenceu a ir embora”, contou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM