Suspeito de estupro é preso em Santa Efigênia de Minas

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (30) na zona rural de Santa Efigênia de Minas. Ele é suspeito de estuprar uma mulher no dia 15 de fevereiro deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia dos fatos a mulher, de 33 anos, estava em um estabelecimento aguardando atendimento, quando o suspeito, que seria conhecido dela, e outro homem pediram para se sentar à mesa em que ela estava. Quando a mulher se levantou para ir embora, o suspeito ofereceu carona. O outro homem também os acompanhou.

No caminho, o suspeito mudou a rota, parou em um local ermo e mandou a mulher descer. Depois disso, os dois homens tiraram a roupa dela a forçaram e praticar sexo com eles. Após o ato, eles deixaram a vítima em casa.

Ainda segundo a PC, a denúncia foi feita por uma amiga da vítima. Depois da denúncia, uma equipe policial esteve na casa da mulher e ela detalhou o ocorrido aos militares. Em seguida, foi encaminhada ao Posto Médico-Legal em Guanhães, onde passou por exames. De posse das informações, a PC prendeu um dos acusados.

“A Polícia Civil também apurou a participação de um segundo suspeito. O indivíduo preso será interrogado e buscaremos colher informações para identificar e prender o outro autor desse crime bárbaro”, informou o delegado Maurício Lauria Junior, que conduziu as investigações.

O homem que foi preso é investigado por outros dois crimes. Um deles é um estupro de vulnerável, ocorrido no mês de março de 2020, contra uma adolescente de 12 anos. O outro é uma tentativa de homicídio, ocorrida em dezembro de 2020, oportunidade em que o suspeito teria quebrado um copo no pescoço de uma pessoa em um bar de Santa Efigênia de Minas.

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Virginópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM