Suspeito de agredir o pai idoso por causa de drogas é preso pela polícia

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos, após o suspeito agredir o pai no bairro Vale do Sol. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (22), em Governador Valadares. De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho suspeito de agredir o pai, de 76 anos, é usuário de drogas. 

Aos policiais, o idoso disse que há tempos estava sofrendo com as agressões do filho. A motivação do comportamento violento estaria relacionado com dinheiro para comprar drogas. Segundo o relato do idoso, quando ele não dava o dinheiro para o filho, as agressões físicas aconteciam. Além disso, o filho ameaçava matar e destruir a casa, se as exigências não fossem atendidas.

Histórico de agressões

Nesse episódio mais recente, o filho de 26 anos agrediu fisicamente o pai e também uma tia, de 70 anos, que o criou desde a infância. As agressões resultaram em ferimentos, e os relatos das vítimas indicam que o jovem estava cada vez mais violento e ameaçador. No dia anterior o filho teria furtado o celular do pai para trocar por drogas. 

Ainda segundo o idoso, o filho também já foi alvo de denúncia anteriormente, mas naquela época não foi possível localizar ou prender o suspeito. O idoso apresentou documentos e registros que comprovam as agressões e ameaças que vinha sofrendo.

Após ouvir os depoimentos das vítimas, a Polícia Militar prendeu o homem de 26 anos e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM