WhatsApp-2.png

Serviços notariais e de registro de interinos têm novo Módulo

Plataforma vai facilitar fiscalizações de receitas e despesas dos cartórios

O corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, apresentou ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, o novo Módulo Receitas e Despesas dos Interinos dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Minas Gerais. Desenvolvido em conjunto pela Gerência de Fiscalização dos Serviços Notariais e de Registro (Genot) e Diretoria de Informática (Dirfor) do TJMG, o sistema estará disponível ainda no mês de novembro.

O presidente Gilson Lemes parabenizou os envolvidos no desenvolvimento do novo Módulo, citando a Corregedoria, por meio da Gerência de Fiscalização dos Serviços Notariais, a Diretoria de Informática e a Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

“O sistema, agora, possibilita que interinos façam a prestação de contas dos valores recebidos de forma detalhada, facilitando a visualização dos dados”, ressaltou o presidente. Ele destacou que a ferramenta permite que candidatos, que prestam concursos para cartórios, visualizem as despesas e receitas de cada unidade vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM