Sábado de disputas de peteca, xadrez e judô no JEV

FOTO: Divulgação

Neste sábado (9), as disputas dos Jogos Estudantis Valadarenses (JEV) tiveram um novo cenário. As modalidades de peteca, xadrez e judô foram realizadas no Clube Filadélfia, iniciando-se às 8h30. Serão 277 alunos-atletas, sendo 111 na peteca, 93 no xadrez e 73 no judô.

Os atletas devem ficar atentos ao vestuário. Os estudantes-atletas de judô devem comparecer para as disputas com o judogui (roupa própria dos judocas), de acordo com o padrão exigido pela Comissão Brasileira de Judô. Os judoguis deverão ter calça e wagui (casaco) da mesma cor. Na peteca, os atletas devem estar com camisas numeradas nas costas e/ou na frente, shorts ou bermudas esportivas, sem zíper e sem bolsos, além de tênis e meias na altura do tornozelo. No xadrez, os competidores devem usar a camisa de uniforme da escola, calça ou bermuda abaixo do joelho e tênis ou sapato.

As disputas de peteca foram realizadas nas quadras de peteca; as de xadrez, no salão de festas; e a de judô, no ginásio poliesportivo. O clube Filadélfia fica na rua Israel Pinheiro, 1315, no São Pedro.